A comitiva do Social de Anhembi estiveram hoje no município de Areiópolis em uma reunião com a gestão local. Na oportunidade foi possível conhecer as instalações do CRAS, compartilhar ideias e ver projetos e ações que dão certo no município vizinho e que podem ser adaptadas para Anhembi.
A Diretora de Ação Social Silvia Augusto esteve acompanhada da Diretora do CRAS Natalia Ramos, a Psicologa Maria Edna e a Monitora Ana Paula.
Segundo Silvia, que recentemente assumiu a gestão do social em Anhembi, esses encontros são inspiradores e contribuem muito a eficiência do trabalho prestado. “Precisamos buscar ideias que já funcionam em municípios que tem a mesma realidade que a nossa, como é o caso de Areiópolis, e adaptar para a nossa realidade. Acredito muito nesse compartilhamento, nesse aprendizado mútuo, acho que esse é o caminho mais fácil e mais rápido para se alcançar bons resultados”, concluiu Silvia.