Acompanhe-nos:
28 JUN 2023
FÉRIAS COMBINA COM GINCANA
Este ano o CRAS Anhembi e o Departamento de Esporte Anhembi realizam a 10° Edição da Gincana de Ferias. Uma edição especial e comemorativa pelos 10 anos de Gincana.

Este ano com diversas novidades, uma delas é a participação de Piramboia todos os dias da Gincana.

📄 As inscrições podem ser feitas no Ginásio de Esportes de Anhembi ou no Ginásio de Esportes de Piramboia a partir desta quinta feira, 29 de junho.

Lembrando que é necessário inscrever a equipe completa, sendo 10 integrantes de 07 a 12 anos, 10 integrantes de 13 a 17 anos e 1 líder maior de 18 anos.

🧨 Haverá provas específicas para cada idade. Portanto é muito importante que a equipe tenha membros de todas as idades para não ficar de fora de nenhuma prova e acumular mais pontuação hen!

Reúna seus amigos, monte sua equipe, se inscreva e se prepare! Vai ser bom demais!
Fonte: CRAS
Local: Anhembi e Piramboia