Principal   Turismo

Casa do Divino Espírito Santo

A Casa do Divino Espírito Santo, sede da Irmandade do Divino onde acontecem as festas religiosas, bingos leilões de gado. Neste local também encontramos um acervo de quadros com fotos retratando toda a história da Festa do Divino e o Altar do Divino com suas bandeiras. Atualmente, a cidade é conhecida pela Festa do Divino, onde é realizada uma procissão de barcos no Rio Tietê que atrai milhares de pessoas tanto para pagarem suas promessas como para verem o encontro da Irmandade do Divino Espírito Santo, tornando a festa uma das mais tradicionais do Estado de São Paulo.

Embarque da Irmandade 2015

A Irmandade do Divino Espirito Santo de Anhembi navega por nove dias pelas águas do Rio Tietê, pagando promessas, visitando famílias, se preparando para a Grande Festa em Louvor ao Divino Espirito Santo.

As fotos mostram o momento de Embarque da Irmandade no ano de 2015.

Festa do Divino 2015

A Festa do Divino é uma tradição da cidade de Anhembi que acontece há mais de 100 anos e recebe mais de 50 mil turistas oriundos de vários Estados e Regiões do País.

A festa é um grande cortejo religioso ao Divino Espirito Santo.

O ápice da Festa acontece no Sábado a tarde com o Encontro das Canoas, momento emocionante marcado por fogos ás margens do rio tietê.

Pousos da Irmandade do Divino

Durante a jornada dos nove dias navegando pelas águas do Rio Tietê em profunda oração, a Irmandade é recebida por diversas famílias que oferecem pousada e alimento aos irmãos.

As fotos mostram alguns pousos da Irmandades no ano de 2015

Galeria de Vídeos:   Ver mais
As belezas de Anhembi

Anhembi é uma cidade pequena e acolhedora, que encanta a todos pelas suas belezas naturais.

Festa do Divino de 2013

Momento marcado por muita emoção durante a Festa do Divino do ano de 2013 em Anhembi. O Encontro das Canoas.

Festa do Divino de 2016

Todos os anos Anhembi recebe mais de 50 mil turistas, oriundos de todas as regiões do Pais. Movidos pela fé no Divino Espiranto Santo, os turistas e romeiros vem até Anhembi para participar e prestigiar a famosa Festa do Divino.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.